Sexo

O Que é Disfunção erétil ?

 

A disfunção erétil é a incapacidade de atingir ou manter uma ereção adequada para uma relação sexual. Refere-se apenas à capacidade de ter ereções e não afectar o normal, sensação, desejo sexual, ou a possibilidade de ter um orgasmo.

 

 

A disfunção erétil é estimada a afetar até 30 milhões de homens, e mais da metade dos homens entre 40 e 70 anos de idade mas muitos jovens tem sofrido por causa da má qualidade de vida dos tempos atuais.

 

 

Em alguns casos a disfunção erétil pode ser um sinal precoce de aterosclerose, ou “endurecimento das artérias”.

 

 

A disfunção erétil pode também ser sinal de outros problemas de saúde, incluindo o sistema circulatório e/ou problemas neurológicos.

 

 

O diagnóstico precoce, intervenção e comportamentais e mudanças na dieta pode retardar a progressão e reduzir a gravidade da disfunção erétil, bem como melhorar a saúde cardiovascular. Portanto, é importante falar com o seu médico se você tiver dúvidas ou preocupações sobre a disfunção erétil.

 

 

Problemas de ereção são frequentemente vindos de origem psicológica. Em alguns casos, a disfunção erétil é um sintoma de outra doença, como a doença cardiovascular.

 

 

Uma ereção é o resultado do aumento do fluxo de sangue para seu pênis. O fluxo de sangue é geralmente estimulada por pensamentos sexuais ou contato direto com o seu pênis.

 

 

Uma ereção ocorre quando a excitação sexual faz com que os penianos nervos faça à liberação de óxido nítrico, uma substância que sinaliza para o aumento do fluxo de sangue para o pênis. O sangue enche os sacos no pênis (sinusóides) que engorge tecido esponjoso, de modo que ele pressiona contra a bainha exterior do pênis e estreita as veias que normalmente permitem que o sangue de drenagem do pénis.

 

 

 

Ter problemas de ereção de vez em quando não é, necessariamente, uma causa para preocupação.

 

 

Se a disfunção erétil é um problema em curso, no entanto, isso pode causar estresse, afetar a sua auto-confiança e contribuir para problemas de relacionamento. Problemas em obter ou manter uma ereção também pode ser um sinal de uma condição de saúde subjacente, que necessita de tratamento e um fator de risco para doença cardíaca.

 

 

Melhora após a disfunção erétil tratamento com células-tronco é geralmente visível em duas a quatro semanas. Melhoria continua durante os meses seguintes, resultando em um aumento da ereção e desempenho por pelo menos vários anos. Os resultados podem variar dependendo de seu estilo de vida, genética e hábitos, como o tabagismo ou as tendências em direção a flutuações de peso.

 

 

Um dos mais natural e acessível maneiras de melhorar a sua saúde sexual é começar por limpar a sua dieta. Para fazer isso, é melhor evitar alimentos que causam a disfunção erétil (de), bem como poluentes ambientais e químicos conhecidos por afetar a saúde sexual dos homens. Além disso, você pode querer olhar para os outros fatores de estilo de vida que pode causar Disfunção erétil, bem como alimentos para a disfunção erétil idéias sobre alimentos que podem promover uma saudável da libido e sexo melhor.

 

 

 

O tabagismo e o consumo excessivo de álcool podem causar danos e efeitos irreversíveis sobre a saúde masculina. A nicotina e o álcool em combinação dano cardiovascular e sistema nervoso e afetar a circulação sanguínea.

 

 

 

O primeiro passo, se você começar a apresentar sintomas de Disfunção eretil (novamente, diminuição da capacidade de obter ou manter uma ereção ou baixou libido) é falar de imediato com o seu médico urologista para determinar a causa raiz! Depois de ter trabalhado com o seu prestador de cuidados de saúde para determinar a sua origem de seus sintomas, você pode começar a resolver o problema subjacente.

 

 

Em muitos casos, alternativas naturais pode ser a via mais eficaz.

 

 

A sua saúde é a nossa prioridade. DE em si não é uma doença, mas sim um sintoma de outro problema de saúde.

 

 

A sua saúde é a nossa prioridade. A saúde do paciente e o conforto estão sempre a nossa primeira prioridade. Escusado será dizer, ED é um significativo problema de saúde que afeta o indivíduo paciente e o sistema de saúde como um todo.

 

 

 

Implicações para a saúde pública desta condição são significativos e representam um desafio para o nosso sistema de saúde. A maioria dos casos de ED são resolvidos de forma eficaz corrigindo subjacente condição de saúde, ou através comumente medicamentos disponíveis. Principais fígado, o cérebro e a saúde do coração e ajuda a determinar a causa subjacente. As gorduras que ajudam a melhorar a saúde do coração inclui a gordura encontrada no azeite de oliva, abacate, sementes e nozes. Em última análise, pretende promover a boa saúde do coração, se você quer melhorar seu desempenho no quarto.

 

 

 

No geral, o que é bom para o coração é bom para a sua saúde sexual. O acesso de seu registro de saúde pessoal agora. Ela já escreveu para vários homens a saúde de sites, revistas e publicações. Aqui está um olhar para a saúde dos homens pelos números. Da mesma forma, o estresse e preocupações de saúde mental pode causar ou agravar a disfunção erétil.

 

 

 

A disfunção erétil pode também ser sinal de outros problemas de saúde, incluindo o sistema circulatório e/ou problemas neurológicos. Melhora a disfunção erétil pode ser uma parte de marcha à ré, esta condição de saúde. Hillman M. Ciclismo oferece importantes benefícios para a saúde e deve ser incentivada [carta]. Estamos aqui para ajudar. A nossa saúde sexual dos homens clínica oferece soluções para este frustrante problema. ED si não é uma doença, mas sim um sintoma de outro problema de saúde.

 

 

 

Isto porque a disfunção erétil pode ser um sinal de outros problemas de saúde. Freqüentes de disfunção erétil pode ser um sinal de problemas de saúde que necessitam de tratamento. Em teoria, estes marcadores de saúde deve torná-los menos propensos a sofrer de disfunção eréctil, mas que não era o caso. Se você tiver alguma dúvida, fale com o seu médico ou equipe de saúde. Pergunte ao seu médico ou prestador de cuidados de saúde específicos médico perguntas que você tem.

 

 

 

Muitos dos riscos de saúde do que os homens enfrentam, hoje, pode ser tratada com sucesso se for pego cedo.

 

 

 

Que remedio é certo para a pessoa vai depender de seu estado de saúde geral e uma variedade de outros fatores

 

 

Até mais