16 top social bookmarking plugins para wordpress

 

Todo blogueiro quer ser popular e uma forma de encorajar esse comportamento é dar aos seus leitores a capacidade de clicar rapidamente em um botão e salvar seu artigo que pode ser de um site de assuntos diversos em um site de bookmarking social. Os sites de bookmarking social (SB) (e seus tipos), como Delicious, digg, Facebook, Twitter, Reddit e assim por diante são extremamente populares e podem ajudar a levar um site e / ou blog da obscuridade à fama instantânea em um flash.

 

Neste artigo, vou dar uma olhada em uma grande lista de plugins do WordPress que você pode instalar para adicionar instantaneamente inúmeros botões de bookmarking social ao seu blog.

 

Os principais sites de social bookmarking

Para encontrar estes sites basta pesquisar na barra de pesquisa do google

1. AddToAny

 

Vou começar com o plugin que eu decidi usar pessoalmente em meus blogs, AddToAny, que é um menu suspenso denominado aplicativo SB. Com mais de 1 milhão de downloads do repositório de plugins do WordPress sozinho, isso não é apenas muito popular, mas muito personalizável para cores e CSS. AddToAny é atualizado regularmente e até mesmo possui um acompanhamento de API e estatísticas.

 

2. ShareThis

 

Outro serviço muito popular, ShareThis é um dos membros fundadores do gênero. Também altamente personalizável, também possui API e clique em rastreamento e análise. O ícone ShareThis também é altamente reconhecido e aplaudo seu open-sourcing do ícone .

Na parte negativa, a instalação típica envolve a personalização através do seu site antes de incorporar um snippet de Javascript em seu site. O plugin WordPress não possui um incrível desconto de opções.

 

3. Sociável

 

Sociable tem alguns recursos legais incluídos botões de impressão e PDF e eles atualizaram recentemente seu plugin para incluir o Google Buzz. Sociable inclui arrastar e soltar reordenamento e a capacidade de incluir os ícones de compartilhamento em seu feed RSS também.

 

4. AddThis

 

Outro complemento muito customizável, o AddThis inclui o suporte para um impressionante 290+ serviços. Embora o ícone laranja ‘+’ seja sua marca, eles permitem que você o substitua se desejar. AddThis é um menu pop-up DHTML que inclui uma boa interface pesquisável com resultados dinâmicos.

 

5. SexyBookmarks

 

O SexyBookmarks é um plugin muito lento que inclui ícones que se animam de seu estado “semi-escondido” quando você passa o mouse. A página de administração do plugin arruma e solta o reordenamento e você pode modificar o texto de chamada para ação (“Compartilhar e aproveitar” em nossa captura de tela). Também inclui extensas opções do Twitter.

 

6. Compartilhar e Seguir

 

O que é notável sobre Compartilhe e Siga , e por que é assim chamado, é que ele também inclui uma guia “Seguir”, para que você possa ter uma guia flutuante de aparência legal que inclua links para seus perfis sociais. A S & F permite que você selecione o tamanho dos ícones (24 × 24px retratado), selecione o CSS e inclui algumas opções de Twitter.

Também inclui a capacidade de especificar a imagem a ser associada a um artigo que seja realmente útil no caso de compartilhar um serviço como o Facebook.

 

7. Socialize

 

Como você pode ver na captura de tela, Socialize inclui texto de chamada para ação em uma caixa no pé do conteúdo que encoraja o usuário a se inscrever para a sua newsletter e / ou se inscrever no seu feed RSS. Socialize também oferece 2 opções, uma das quais é os ícones SB flutuados verticalmente para a esquerda ou para a direita do conteúdo do seu artigo. Muitos sites usam esta opção para apresentar os botões TweetMeme e Facebook Sharing.

 

8. Digg Digg

 

Digg Digg pode ser um pouco inapropriado, porque certamente suporta mais do que apenas digg. O Digg Digg inclui suporte para 18 serviços e permite que você posicione os botões antes, depois ou flutuou para a esquerda ou para a direita do artigo. Sua característica única é a capacidade de selecionar o que eles chamam de “carregamento lento”, que visa acelerar as páginas, atrasando o carregamento dos ícones SB por 5 segundos.

Digg Digg também inclui os ícones do AJAX floated SB, popularizados pelo Mashable, que parece que os botões à esquerda do artigo estão flutuando, não importa o quanto você rola.

 

9. Light Social

 

Light Social é realmente muito claro. Ele possui apenas 3 opções, uma das quais é se ela está habilitada ou não. O ponto principal deste plugin não é diminuir o seu site WordPress com um plugin “pesado”. Não é possível selecionar quais sites SB estão incluídos ou reordená-los.

 

10. OnlyWire

 

Um pouco voltado para os comerciantes, o OnlyWire permite que você e seus visitantes enviem para vários sites SB de uma só vez; mas você deve se inscrever para conta para personalizar o plugin. OnlyWire é bonito auto-promocional e, em alguns casos, isso pode prejudicar a experiência do usuário. Por exemplo, quando seus visitantes clicam em um link de marcação, ele pausa por alguns segundos (o que pode parecer uma eternidade) antes de redirecioná-los para o site SB do alvo.

 

11. Marcador instantâneo

 

Instant Highlighter é o único aplicativo que não é um plugin do WordPress, mas que possui uma funcionalidade interessante – a capacidade de realçar um texto na página antes de marcá-lo. Você instalá-lo indo ao site, selecionando suas opções e obtendo algum HTML / Javascript para inserir em seu tema / site.

Ele também inclui uma guia flutuante vertical opcional, semelhante à guia Seguir no complemento Compartilhar e Seguir.

Opções adicionais

 

Este próximo conjunto de plugins de bookmarking social tem sua participação justa de apoiantes, mas eles não são tão bem desenvolvidos e ricos em recursos quanto a maioria dos acima. No entanto, se você gosta da aparência de qualquer um, pode valer a pena manter os olhos em como seus desenvolvedores continuam a melhorar.

 

12. Marque-me

 

Tenha cuidado, existem no mínimo 3 plugins chamados de ” Bookmark Me “. Este é principalmente um widget, e não tem uma página de opções do WordPress. Então, você pode ter problemas se o seu tema não suportar nativamente a inserção de widgets em postagens, ou você terá que editar manualmente o modelo do seu tema para incluir o código.

 

13. Social Bookmarks / Social Bookmarking Reloaded

 

O Social Bookmarks contém praticamente nenhuma opção e nenhum dos serviços é selecionado por padrão. Também não inclui o Google Buzz.

Social Bookmarking Reloaded parece muito com o plug-in do Social Bookmarks com um punhado de opções adicionais. Mais uma vez, nenhum dos serviços é selecionado por padrão e o Google Buzz não está incluído.

 

14. Eu amo o Social Bookmarking

I Love Social Bookmarking não inclui o Google Buzz e inclui apenas 13 sites SB.

 

15. Dropdown social

 

O Social Dropdown não inclui o Google Buzz e, infelizmente, teve problemas com o arrastar e soltar não funcionando quando testado para esta revisão.

 

16. Indique a um amigo

Tell A Friend parece ter sido criado principalmente com a finalidade de promover outro site, mas ainda parece bonito, claro, se limitado em habilidade.

 

Espero que tenha gostado deste artigo

 

Até mais